Logotipo
Entrar


Perguntas Frequentes Minhas solicitações Enviar uma solicitação
Minha conta Sair
Português do Brasil Español
  • Central de Ajuda
  • Minhas solicitações
  • Enviar uma solicitação

Ajuda

  1. Ajuda Parceiros
  2. Peixe Urbano
  3. Mudança de Marca

Mudança de Marca

  • Processos comerciais (validade de contrato, emissão da NF, verificação de valores portal,..) serão alterados? Tenho que adaptar algum dos meus processos após a mudança da marca?
  • Os sites de venda de cupons irão passar por alguma alteração?
  • Os clientes que não conhecem a marca Peixe Urbano, como serão tratados?
  • Posso atender compras realizadas antes da mudança de marca?
  • Tenho dúvidas com quem posso falar?
  • Processos comerciais (validade de contrato, emissão da NF, verificação de valores portal,..) serão alterados? Tenho que adaptar algum dos meus processos após a mudança da marca?
  • Os sites de venda de cupons irão passar por alguma alteração?
  • Os clientes que não conhecem a marca Peixe Urbano, como serão tratados?
  • Posso atender compras realizadas antes da mudança de marca?
  • Tenho dúvidas com quem posso falar?

É fácil e rápido validar cupons!

Valide cupons do seu estabelecimento pelo App

Atendimento ao Parceiro

Segunda a sexta: das 9h às 20h
Sábado: das 9h às 18h

Abrir um chamado

RJ: 3509-1403 | SP: 4210-0526

Demais localidades: 4003-1214

© 2017 Peixe Urbano Web Serviços Digitais, LTDA. Todos os direitos reservados. CNPJ 11.701.558/0001-10
Rodovia José Carlos Daux, 500, Bloco A, Torre I, Salas 601,602,603 e 604, João Paulo, Florianópolis, SC, CEP 88030-000
Termos de uso | Política de Privacidade